Para alegria da criançada, parques infantis das praças serão reformados pela Prefeitura

31/07/2019 08:52

O prefeito Odilon Ribeiro autorizou nesta terça-feira, 30, a interdição para execução da reforma dos dois parques infantis da Praça Nossa Senhora Imaculada Conceição e da Praça dos Estudantes.

Vários brinquedos encontram-se danificados colocando em risco as crianças que utilizam o local. Ciente da situação, a interdição se faz necessária para evitar que alguma criança se machuque no local. Por isso, durante a interdição e reforma é preciso atenção redobrada dos pais para evitarem o acesso das crianças aos parques.

Após o processo licitatório ser finalizado, a obra será iniciada e em breve as crianças terão dois parques completamente reformados, melhorados e com novidades para fazer a alegria da criançada.

O prefeito Odilon Ribeiro, acompanhando o laudo de vistoria dos parques, pontuou que "há muito tempo os parquinhos das praças não recebem uma atenção especial. Por serem ao céu aberto, a exposição ao sol e chuva, desgasta os brinquedos, precisando de manutenção".

"Diante do que encontramos, tivemos a preocupação de interditar imediatamente o local para evitar acidentes e vamos terminar a licitação e fazer uma boa reforma para alegria das crianças e alivio dos pais em terem um local melhor para elas brincarem", explicou o prefeito Odilon Ribeiro.

Fonte: Agecom