No aniversário de Aquidauana, UNOPAR oferece bolsas de estudos com 100% de desconto

14/08/2019 11:19

Em comemoração aos 127 anos de Aquidauana, a universidade UNOPAR/Polo Aquidauana está oferecendo 10 bolsas de estudos, com desconto de 100% na mensalidade durante 1 semestre, em qualquer um dos cursos EAD, ofertados no polo local.
A promoção foi apresentada na manhã de hoje, 13, pelo gestor do polo local, Marcos Vinicius Pereira ao prefeito Odilon Ribeiro, juntamente com o secretário municipal de Assistência Social, Marcos Chaves e o procurador jurídico do município, Dr. Heber Seba.
“Agradecemos à Unopar pelos investimentos e por acreditar no potencial de Aquidauana, ofertando à comunidade cursos semipresenciais e EADs, em que os moradores podem se qualificar sem sair da cidade. Obrigado ao gestor Marcos, pela disponibilidade em ofertar as bolsas em comemoração ao aniversário de Aquidauana”, frisou o prefeito Odilon Ribeiro.
As bolsas de estudos serão ofertadas aos aquidauanenses que estiverem desempregados. Os 10 primeiros cidadãos que procurarem o polo local da UNOPAR, munidos da Carteira de Trabalho, estarão aptos a receberem o desconto de 100% na mensalidade dos cursos durante 1 semestre. A promoção é válida até durarem as bolsas disponíveis.
SERVIÇO – O polo da UNOPAR em Aquidauana funciona anexo à Escola CAIC, com funcionamento de segunda a sábado, das 15h30min às 21 horas. Mais informações sobre os cursos ofertados e descontos disponíveis: 67 – 99972-0483.