Aconteceu no sábado 17/08 na praça dos Estudantes o Culto em Ações de Graças pelos 127 anos

19/08/2019 09:32

Várias denominações estiveram louvando a Deus e abençoando nossa cidade, pastores e lideranças religiosas juntos fizeram uma corrente de oração para que Aquidauana, continue crescendo e desenvolvendo.

O Presidente do Conselho de Pastores Bispo Paulo Eli enfatizou que na visão dele as igrejas evangélicas tem uma atenção diferente nessa gestão do prefeito Odilon Ribeiro.

Houve cama elástica e brinquedos infláveis para as crianças gratuitamente, também praça de alimentação com comidas típicas da região e valores acessíveis.

Presente no evento o Vereador Licenciado e Secretário de Governo, Wezer Lucarelli, agradeceu a união das igrejas em prol do nosso município, " Em nosso dia a dia, as lutas são constantes, precisamos de orações para que possamos vencer os obstáculos e dar o futuro necessário para nossa Aquidauana ", agradeceu Wezer Lucarelli.

Vale lembrar que este evento já vem sendo organizado há vários dias e deu início numa reunião organizada no gabinete do prefeito.

Prefeitura Municipal de Aquidauana e Conselho de Pastores de Aquidauana.

Fonte: Agecom