Ginásio Poliesportivo volta a sediar os tradicionais Jogos da Primavera

18/09/2019 08:31

Depois de muitos anos sem a realização dos jogos, teve início nesta terça-feira, 17, com a modalidade individual Badminton. São 28 atletas inscritos já nesta primeira modalidade.

"Estava com vontade de ver o Poliesportivo funcionando, participar dos jogos é uma alegria" comentou Victor Augusto, 16 anos, aluno do 7° ano da escola Marly Russo.

Andressa Pereira, 14 anos, aluna do 9° ano da escola Dóris Mendes Trindade, lembra que passava pelo ginásio e tinha curiosidade de conhecer, sentindo tristeza em vê-lo fechado. Hoje ela comemora a participação nos 39° Jogos da Primavera.

Para o prefeito Odilon Ribeiro, o evento é um sonho dos aquidauanenses e resultado de muito trabalho e empenho: "Assumimos este compromisso com a população, trabalhamos muito, conseguimos junto ao governador o recurso inicial e concluímos essa grande obra com recursos do município", lembra. "Hoje só temos a comemorar" afirmou o prefeito.

Fonte: Agecom