EVENTO| Aquidauana promove Passeio Ciclístico em alusão à Semana Nacional do Trânsito

18/09/2019 09:18

A Prefeitura de Aquidauana por meio do Departamento Municipal de Trânsito realizará no próximo domingo, 22 de setembro, o Passeio Ciclístico em comemoração a Semana Nacional do Trânsito.

O evento tem o apoio do campus da UFMS de Aquidauana (CPAq), escolas, Instituto Federal de Mato Grosso do Sul e do
7º Batalhão da Polícia Militar.

Está prevista a saída dos ciclistas a partir das 8 horas, na Praça dos Estudantes, com término na Avenida Pantaneta, onde serão realizados sorteios de bicicletas.

A inscrição para o passeio ciclístico é a doação de produtos de limpeza, que serão destinados ao Hospital Regional de Aquidauana. Podem ser doados os seguintes produtos: baldes grandes e pequenos; bom ar; cera incolor; cesto de lixo grande; cesto de lixo pequeno; detergente 5 litros; esponja; pano de chão; papel higiênico; papel toalha; rastelo; refil de rodo de 50cm; rodo; sabonete líquido 5 litros; saco de lixo branco hospitalar (100l, 60l, 40l ou 20l); saco de lixo preto (100l, 60l, 40l ou 20l); vassoura; e veja 500ml.

Para se inscrever, basta preencher a ficha de inscrição e entregar no início do evento. Também é possível obter e entregar a ficha de inscrição antecipadamente, no Departamento de Trânsito de Aquidauana, localizado na Secretaria de Obras, na rua Cassemiro Brum nº 044, Bairro Alto, Aquidauana – MS. Mais informações: 67- 3241-1966 (Departamento de Trânsito).

Fonte: Agecom