Aquidauana sediará 3ª edição do Governo Presente com a presença do governador Reinaldo Azambuja

02/10/2019 10:52

Nesta quinta e sexta-feira, 03 e 04 de outubro, o governador Reinaldo Azambuja com toda a sua estrutura de governo estarão atendendo em Aquidauana na 3ª edição do Projeto Governo Presente.

Serão dois dias de atendimentos, quando serão ouvidos além dos 16 prefeitos, centenas de vereadores, secretários e outras autoridades municipais. Os atendimentos acontecerão nas dependências do CRAS II no bairro Nova Aquidauana, seguindo um cronograma do Governo do Estado, com horário agendado para cada município.

Além de Aquidauana, nesses dois dias, o governo receberá os prefeitos e demandas dos municípios: Anastácio, Jardim, Bonito, Sidrolândia, Bela Vista, Caracol, Bodoquena, Nioaque, Dois Irmãos do Buriti, Terenos, Ladário, Corumbá, Porto Murtinho, Maracaju e Guia Lopes da Laguna.

"Para nós é uma satisfação enorme em sediarmos esse gabinete itinerante do Governo do Estado. É a oportunidade de todos os municípios, gestores, vereadores e a comunidade desses municípios manterem um diálogo junto ao governo, trazendo demandas e sugestões. Aquidauana receberá todos de braços abertos, sejam bem-vindos", declarou o prefeito Odilon Ribeiro.

Para o governador Reinaldo Azambuja essa é uma forma de aproximar o executivo estadual das demandas da população por todo o Estado.