Secretaria de Assistência Social computou ontem a emissão da milésima carteira de trabalho

08/10/2019 07:48

Via Casa do Tralhador. Esse era um serviço que a comunidade ficou muito tempo sem ter acesso.

O serviço de emissão de carteira de trabalho está funcionando normalmente na cidade desde 23/05, graças ao Acordo de Cooperação Técnica, proposto pelo prefeito Odilon Ribeiro à Superintendência Regional do Trabalho, para que a Prefeitura de Aquidauana pudesse ofertar esse serviço na Casa do Trabalhador e resolver definitivamente o problema da falta de emissão na cidade, o que gerava um transtorno aos cidadãos que buscavam por esse serviço.

SERVIÇO - A Casa do Trabalhador fica na Rua Estevão Alves Correia, nº 1895, Bairro Alto e o horário de atendimento é de 2ª a 6ª feira, das 7h às 13h.

Fonte: Agecom