Foi realizado o primeiro dia do programa "AQUIDAUANA PRODUZINDO JUNTO COM VOCÊ"

23/10/2019 10:00

Promovido pela Prefeitura de Aquidauana por meio da Secretaria de Produção.

A Aldeia Bananal foi contemplada com a visita da Secretária de Produção Naiara Nogueira Arguelo, Agrônomo Ariel e o assessor Talles, onde foi explanado como ocorrerão as etapas do programa, como: coleta de solo, análise de solo, mapeamento, recomendação de adubação, suporte técnico, entre outros.

A pedido do Prefeito Odilon Ribeiro em atender os pequenos produtores, esse programa foi elaborado para intensificar a produção, orientar os produtores e melhorar a qualidade dos produtos.

Desde já, foram esclarecidas muitas dúvidas e percebeu-se que o interesse da comunidade pelo programa é grande!

Em breve estaremos visitando outras comunidades indígenas, distritos e assentamentos. Prefeitura de Aquidauana Administrando com Responsabilidade e Investindo nos pequenos produtores.

Fonte: Agecom