Dia 05 de novembro teremos mais uma edição da Feira da Estação!!

23/10/2019 10:33

Quem é que não gosta de um happy-hour?! Bate-papo com os amigos, levar as crianças para se divertirem nos brinquedos, comer umas delícias que só tem em feira, comprar frutas e verduras fresquinhas e ainda curtir um clima agradável e boa música. Tudo isso é possível em um só lugar em Aquidauana: na Feira da Estação Ferroviária.

Muita música boa com João Gustavo & Guilherme, descontração ambiente familiar, comidas, bebidas, hortifrútis e artesanatos...

OPORTUNIDADE

Quem estiver interessado em se apresentar na feira no momento cultural ou ser expositor e comercializar produtos e artesanatos na Feira da Estação de Aquidauana, é necessário procurar a Fundação de Cultura e Turismo de Aquidauana, que é órgão que coordena a feira e se informar sobre as normas para comercialização e exposição na feira.

A Fundact está localizada na Esplanada Ferroviária, sito a Rua Bichara Salamene s/nº, centro de Aquidauana e o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 13 horas; telefone: 67 – 3241-7417.

Venha e traga sua família!!!!

Fonte: Agecom