Lote Urbanizado| Prefeito Odilon Ribeiro recebeu a visita de técnicos da Agehab

31/10/2019 12:15

Na tarde desta terça-feira, 29, o prefeito Odilon Ribeiro recebeu a visita de técnicos da Agehab tratando sobre o programa Lote Urbanizado que contemplará 54 famílias aquidauanenses com moradia, cujas casas já foram sorteadas pela Agehab.

Cada moradia popular terá, no total, 42 metros quadrados. O Governo do Estado realiza o aporte dos materiais de construção para alicerce e contrapiso. O Governo do Estado ainda se compromete em fornecer o madeiramento e o telhado das casas viabilizadas pelo programa, por meio de financiamento caso o mutuário solicite ao governo.

O município é responsável pela doação do terreno para a construção de cada casa e também por acompanhar o desenvolvimento do projeto. "Essa é uma carência que temos em nossa cidade, lutamos muito e conseguimos junto com o vereador Anderson Meirelles trazer o programa da Agehab para Aquidauana", lembra o prefeito.

Ao término da reunião, os secretários Ronaldo Ângelo (Planejamento) e Mac (Obras) acompanharam os técnicos em visita ao local.

Fonte: Agecom