Poliesportivo de Aquidauana sediará 48º Festival Moura Top Fight de Judô

05/11/2019 09:54

Que o judô é um esporte em potencial crescimento em Aquidauana, isso está mais que comprovado. Essa modalidade esportiva foi revelação nos 39º Jogos da Primavera, realizados esse ano pela Prefeitura de Aquidauana.

Para engrandecer ainda mais o judô na cidade, no próximo domingo, dia 10, o ginásio poliesportivo de Aquidauana vai sediar o 48º Festival Moura Top Fight de Judô, que de acordo com a coordenação deverá reunir judocas de várias cidades do Estado, dentre elas, Campo Grande, Jardim, Bodoquena, Anastácio e da anfitriã Aquidauana.

O evento é aberto à toda população, tem entrada gratuita e apoio da Prefeitura de Aquidauana por meio da Fundação de Esportes do Município - FEMA, sob organização da Academia Top Fight Moura Aquidauana.

O festival de judô começará às 8h com a abertura oficial e entrega das faixas. A partir das 9h começam as competições, naipes masculino e feminino, envolvendo atletas nas categorias 03 a 14 anos.