Casa do Trabalhador atualiza vagas de emprego 07/11

07/11/2019 08:47

Vagas Locais(Aquidauana / Anastácio):

Auxiliar de Cozinha (para homem, auxiliar em cozinha industrial)

Auxiliar de Limpeza Industrial (para homem, com flexibilidade de horário, podendo trabalhar no período noturno)

Diarista (homem) - Para serviço de hidroponia. (Canteiro de horta suspensa); com noção de uso de ferramentas, como martelo, serrote.

Marmorista (Necessita que tenha o mínimo de experiência, mesmo que seja informal)

Operador de Caldeira (Com experiência em CTPS e cirtificado de curso atualizado de calderista, máximo dois anos)

Serviços Gerais (Zeladora) - Vaga para deficiente parcial auditivo com laudo.

Vagas Regionais(Rural/Outras cidades):

Campeiro (Com experiência e tralha de arreio para região pantaneira, Nhecolãndia)

Campeiro (vaga para pessoas com deficiência física: baixa visão, surdez parcial, amputação de dedos ou problema parcial nos membros superiores; morar na fazenda, casado ou solteiro; necessita experiência.

Cozinheira de Restaurante ( Com experiência e Referência, com disponibilidade de alojar em pousada)

Trabalhador Rural (Serviços Gerais, vaga para pessoas com deficiência física: baixa visão, surdez parcial, amputação de dedos ou problema parcial nos membros superiores; morar na fazenda, casado ou solteiro.

CASA DO TRABALHADOR - AQUIDAUANA/MS
Rua Estevão Alves Correa, 1895, Bairro Alto
Fone (67) 3241 5652
Horário de atendimento:
De segunda a sexta, das 07:00 as 13:00 h.
CARTEIRA DE TRABALHO:
Emissão da Carteira (coleta de dados):
De segunda a quinta (Sem necessidade de agendamento)
Entrega da carteira: Somente às sextas-feiras.

Fonte: Agecom