RENDA| Aldeia Ipegue recebe oficina gratuita de sabão artesanal

07/11/2019 08:53

Ontem, 06, a Prefeitura de Aquidauana esteve com a equipe do Núcleo de Geração de Renda, na Aldeia Ipegue, para realização de uma oficina de sabão artesanal, que contou com a participação de 22 inscritos.

Os cursos promovidos pela Secretaria Municipal de Assistência Social via Núcleo de Geração de Renda são gratuitos e visam desde a capacitação, qualificação profissional até o despertamento da para uma nova profissão, uma atividade extra que possa ajudar as famílias na renda da casa.

O cacique Ademir Francisco Soares agradeceu pela realização da oficina e, na oportunidade, destacou o trabalho Administração Municipal, agradecendo ao prefeito Odilon Ribeiro e as equipes da prefeitura pela atuação junto às comunidades indígenas do município de Aquidauana.

SERVIÇO – Se interessa em participar dos cursos gratuitos da Secretaria de Assistência Social de Aquidauana? Procure o Núcleo de Geração de Renda de Aquidauana, sito a Rua Francisco Pereira Alves, s/nº, no Bairro da Exposição, em frente à Escola CAIC. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h. Mais informações: 3241-8056.

Fonte: Agecom