Slideshow Image 1
Slideshow Image 2
Slideshow Image 3
Slideshow Image 4
Slideshow Image 5
Slideshow Image 6
Slideshow Image 7
Slideshow Image 8

Pacientes devem apresentar cartão SUS atualizado para retirar medicamentos na Farmácia Municipal

18/11/2019 10:01

A Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento de Aquidauana por meio da Farmácia Municipal informa a todos os cidadãos aquidauanenses que o Ministério da Saúde determinou mudanças na forma de entrega de medicamentos gratuitos nas farmácias municipais de todo o Brasil, onde se utiliza o sistema do referido ministério.
A partir deste mês de novembro, conforme estabelece o Ministério da Saúde, todo cidadão que precisar retirar medicamentos na Farmácia Municipal em Aquidauana deverá apresentar somente o Cartão SUS atualizado e a receita médica.
O paciente que não estiver com o Cartão SUS atualizado deverá procurar a unidade de Estratégia de Saúde da Família (ESF) para atualizar os dados cadastrais e o Cartão SUS. Após essa atualização, o cidadão deverá novamente retornar à Farmácia Municipal para retirada da medicação. 
SERVIÇO – A Farmácia Municipal funciona no prédio da UPA de Aquidauana, na Rua Giovanne Toscano de Brito esquina com Rua Oscar Trindade de Barros, Bairro da Serraria. Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h; mais informações: 67 – 3241-1386.

Fonte: AGECOM


Prefeitura Municipal de Aquidauana

Luiz da Costa Gomes , Nº 711
Bairro Cidade Nova
Aquidauana / MS
CEP: 79200-000
Telefone: (67) 3240-1400

Horário de atendimento: de segunda à sexta, das 07h às 13h