Assistência Social concluí curso gratuito de Noções Básicas de Cerimonial

20/11/2019 11:21

Ontem, 19 de novembro, ocorreu no plenário da Câmara Municipal de Aquidauana o encerramento do Curso de Noções Básicas de Cerimonial, que teve início na última segunda-feira(18).

O curso foi ministrado pelo cerimonialista Eduardo Botelho e  teve como principal abordagem a importância dos eventos, da etiqueta, do protocolo e do cerimonial. Esse curso foi mais uma ação de capacitação profissional ofertada gratuitamente pela Prefeitura de Aquidauana, por meio do Núcleo de Geração de Emprego e Renda da Secretaria de Assistência Social.

Foi oportunizado aos participantes aprenderem sobre os conhecimentos básicos que poderão norteá-los na organização de eventos planejados, dirigidos e adequados à situações formais, de respeito e êxito.

O secretário municipal de Assistência Social, Marcos Chaves participou da solenidade de encerramento, parabenizou aos cidadãos que participaram do curso, pela decisão de buscar a qualificação profissional e agradeceu à disponibilidade do ministrante Eduardo Botelho e à Câmara Municipal pela cedência do espaço para a realização de mais esse curso.

SERVIÇO – Se interessa em participar dos cursos gratuitos da Secretaria de Assistência Social de Aquidauana? Procure o Núcleo de Geração de Renda de Aquidauana, sito a Rua Francisco Pereira Alves, s/nº, no Bairro da Exposição, em frente à Escola CAIC. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h. Mais informações: 3241-8056.