25/11/2019 11:52

A Prefeitura de Aquidauana, através da Delegacia Regional de Polícia Civil de Aquidauana, na pessoa da delegada regional Silvia Elaine Girardi dos Santos, foi informada sobre um golpe de falsificação e estelionato que está sendo praticado no comércio de Aquidauana e região.
Nesse golpe, os autores estariam se utilizando de folhas de cheque da Prefeitura de Aquidauana que são falsificadas e estariam tentando enganar os comerciantes.
Diante da seriedade e urgência que o caso demanda, a Prefeitura de Aquidauana vem por meio dessa Nota de Esclarecimento notificar e comunicar a população em geral, em especial, aos comerciantes de Aquidauana e região para que NÃO recebam nenhum tipo de pagamento por meio de cheques desta prefeitura sem antes realizarem a confirmação da autenticidade do documento perante a Secretaria Municipal de Finanças de Aquidauana.
A Secretaria Municipal de Finanças funciona de segunda a sexta-feira, no horário das 7h às 13h, localizada na Rua Luiz da Costa Gomes, nº 711, Vila Cidade Nova, telefone: 3240-1420.
Em caso de identificarem o cheque falsificado, devem entrar em contato imediatamente com a Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, sito a Rua Luís da Costa Gomes nº 555, Vila Cidade Nova, telefone (67) 3241-2876.

Aquidauana, 25 de novembro de 2019.