Núcleo de Geração de Emprego e renda Ofereceu curso de Designer de Sobrancelha

28/11/2019 09:25

O Evento, é mais uma realização que a Prefeitura Municipal de Aquidauana disponibiliza à população, através da Secretaria de Assistência Social.

O Curso, tem como objetivo, oferecer conhecimentos e técnicas de designer, afim de qualificar e capacitar os participantes para que atuem com competência, segurança e profissionalismo como auxiliares, na área de estética , viabilizando a ampliação da renda familiar e a garantia básica para uma qualidade de vida saudável, satisfatória e feliz.

O Núcleo de Geração de Emprego e Renda, oferece cursos, gratuítos, nas áreas sociais e está localizado na Rua Francisco Pereira Alves(em frente ao CAIC), na Vila Pinheiro. O telefone para contato é o 3241 8056 e o horário de atendimento o público, é das 7 às 13 horas.

Fonte: Agecom