Prefeitura começa a instalar novos parques infantis nas praças e Lagoa Comprida

02/12/2019 11:33

O final de ano nas praças da Matriz e dos Estudantes e na Lagoa Comprida promete ser agitado para a criançada no que depender da prefeitura.

Hoje, 02, começou a instalação dos parques infantis (playground), adquiridos pela prefeitura para equipar a área de lazer das crianças na Praça Nossa Senhora da Conceição (Matriz), Praça Afonso Pena (dos Estudantes) e no Parque da Lagoa Comprida.

O prefeito Odilon Ribeiro, juntamente com a equipe da Secretaria Municipal de Planejamento, Habitação e Urbanismo, esteve acompanhando a chegada dos brinquedos, da estrutura e o início da instalação.

"Férias chegando e as crianças terão novos parquinhos para brincarem e se divertirem. Pedimos aos pais e moradores que nos ajudem a zelar e cuidar os brinquedos, não deixem depredar!", destacou o prefeito Odilon.