Prefeito Odilon Ribeiro esteve reunido com moradores do Distrito de Taunay

10/12/2019 08:40

No sábado (8), os moradores do distrito de Taunay estiveram reunidos com o prefeito Odilon Ribeiro. A agenda foi muito produtiva, a comunidade aproveitou a ocasião para reivindicar algumas demandas.

"Fico feliz em poder estar aqui ao lado da comunidade, ouvindo todas as necessidades dos moradores, e na medida do possível estaremos sanando as questões prioritárias", afirmou o prefeito aos presentes.

Uma das moradoras fez questão de dizer, que não era somente cobrança, mas também fez questão de agradecer a coleta do lixo que está sendo realizada todos os sábados.

O presidente da Associação, agradeceu a presença mais uma vez do prefeito no distrito. "Estou muito feliz em poder receber novamente o nosso grande parceiro prefeito Odilon Ribeiro, nunca tivemos um prefeito tão presente em nosso distrito, é muito importante essa conversa franca, frente a frente, o prefeito nunca se furtou de vir nos atender", explanou o presidente da Associação do moradores do distrito de Taunay, Sebastião Cardoso.