Prefeitura de Aquidauana conta com o atendimento diferenciado aos pacientes através do NASF

10/12/2019 08:50

Para dar um suporte ainda maior, com um atendimento especializado aos acamados e pacientes com problemas graves, foi implantado pela atual gestão o SAD, que presta um serviço de excelência na residência dos pacientes.

O SAD conta com uma equipe de vários profissionais empenhados em fazer o melhor para os pacientes, buscando o restabelecimento o mais rápido possível. O prefeito Odilon Ribeiro, acompanhou in loco esta semana o atendimento ao lado da equipe.

Na casa do Sr José Rodrigues, morador da vila Trindade, a família teceu elogios e agradecimentos pelo atendimento disponibilizado. "É muito bom ouvir dos pacientes e familiares, que o serviço prestado pelos nossos profissionais, está fazendo a diferença na vida de cada um, quero parabenizar toda a equipe pelo serviço prestado a nossa população." Agradeceu emocionado o prefeito.

Fonte: Agecom