Prefeitura de Aquidauana entregou premiação aos vencedores do Interbairros 2019

16/12/2019 07:47

Aconteceu na tarde deste sábado (14) no campo do DEC a grande final da XIX Taça Mário Pinto de Souza - Interbairros Futebol de Campo 2019. Um jogo emocionante empolgou o grande público que prestigiou o evento.

Santa Terezinha e Vila 40 fizeram uma belíssima disputa que terminou empatado em 2 a 2 e a equipe da Santa Terezinha saiu vencedora nos penaltis. Presente no evento o prefeito Odilon Ribeiro, ficou muito feliz com a festa, " o esporte, o futebol é uma paixão do Aquidauanense, e por isso estamos aqui, realizando este evento através da FEMA, parabéns a todos que participaram, as duas equipes finalistas e a todos que ajudaram na realização do Interbairros, ano que vem tem mais", disse o prefeito.

A realização do Interbairros foi da Prefeitura de Aquidauana por meio da Fundação de Esportes/FEMA.

Fonte: Agecom