PREFEITURA: Finanças, Saúde e Administração tem novos secretários municipais

10/01/2020 12:40

Ainda na manhã de hoje, 10, durante a solenidade de diplomação e posse dos conselheiros tutelares para o quadriênio 2020-2024, o prefeito Odilon Ribeiro aproveitou para apresentar ao público e à imprensa os novos secretários municipais que tomaram posse nesta semana na Administração Municipal.

Antonio Carlos da Costa Marques assume como titular da Secretaria Municipal de Finanças, em que o cargo era ocupado por Janete Belmonte dos Reis.

Na Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento a nova gestora é Cláudia Franco Fernandes Souza, servidora efetiva do município, que assume o cargo antes ocupado por Ana Lúcia Guimarães Alves.

Já na Secretaria Municipal de Administração, o novo secretário empossado é o Prof. Ernandes Peixoto de Miranda,  que assumiu no lugar de Euclides Nogueira Junior.

Aos novos secretários municipais, o prefeito Odilon Ribeiro e a vice-prefeita Selma Suleiman desejaram êxito, deram boas-vindas e agradeceram por aceitarem a missão de ajudar a administrar o município, com respeito e comprometimento.

O prefeito Odilon também agradeceu aos ex-secretários municipais que deixaram os cargos, pontuando o papel importante que eles desempenharam na gestão e pela cidade.