Família organiza café da manhã em agradecimento ao trabalho prestado pela equipe do SAD

28/01/2020 13:00

ma amizade. Embora foi em meio a uma imensa turbulência. Mas são para a vida toda. Quero em nome de toda minha família agradecer de coração a essa equipe maravilhosa que lutaram junto conosco e estavam presentes em cada cair e cada levantar. O nosso MUITO OBRIGADA. Me chamo Taisa". Foi o que escreveu a filha da paciente, Heleia Aparecida Soares Ferreira, do bairro Guanandy, mais conhecida como Ilka presidente dos pescadores, que recebeu toda a atenção da equipe.

O SAD foi implantado na atual gestão e participa diariamente da vida do paciente e também da família, nos momentos mais difíceis e doloridos. Esta atenção e cuidado, tem feito a diferença na vida das pessoas.
Emocionada a equipe agradeceu o carinho e gratidão.

Fonte: Agecom