EDUCAÇÃO| Prefeitura inicia ciclo de formações continuadas com profissionais da educação

12/02/2020 08:00

De ontem, 11, até a próxima quinta-feira, 13, a Prefeitura de Aquidauana por meio da Secretaria Municipal de Educação realiza um ciclo de formações continuadas em serviço para servidores municipais da educação.

Agora pela manhã, no auditório da SEMED, a primeira formação desse ciclo foi realizada com os coordenadores pedagógicos e auxiliares de coordenação pedagógica da Educação Infantil. A Profª. Synara Azambuja ministrou a formação continuada enfocando a BNCC.

A secretária municipal de Educação, Profª Ivone Nemer participou da formação, abrindo os estudos e deixando uma mensagem da Administração Municipal aos participantes, reforçando a importância do trabalho deles na construção de mais um ano letivo com ensino de qualidade, respeito e carinho com os alunos nas unidades escolares da Rede Municipal de Ensino.

Ainda hoje, no período vespertino, outra formação acontecerá com os coordenadores pedagógicos e auxiliares de coordenação pedagógica do Ensino Fundamental I e II, também sobre a BNCC, a ser ministrada pela Profª. Jéssica Zanesco.

Na semana que vem, dias 17 e 18, a SEMED, abrindo oficialmente os trabalhos do ano letivo, realizará a Jornada Pedagógica, com a participação de todos os trabalhadores em educação das unidades de ensino da Rede Municipal.