OPORTUNIDADE| Prefeitura oferece vagas para cursos de qualificação gratuitos em Aquidauana

12/03/2020 11:30

A Prefeitura de Aquidauana por meio da Secretaria Municipal de Produção informa que estão abertas as inscrições para os cursos profissionalizantes gratuitos em parceria com o Sindicato Rural e o SENAR.Os cursos tem vagas limitadas e as inscrições já estão abertas:

🔸Curso 1 - Controle de formigas cortadeiras, dias 16 e 17 de março;
🔹Curso 2 - Manutenção de arados e grades agrícolas, dias 19 e 20 de março;
🔸Curso 3 - Utilização de drones como tecnologia de precisão, dias 30 e 31 de março;
🔹Curso 4 - Informática avançada, dias 22 a 25 de abril.

📍Para se inscrever, os interessados devem procurar a sede da Secretária de Produção, sito a Rua Giovane Toscano de Brito nº 2765, próximo ao CMEI Ver. Ademir Brites, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13 horas. Mais informações, o telefone da secretaria é: ☎67 – 3241-5874.Através dessa parceria a Prefeitura de Aquidauana tem proporcionado com que inúmeros cidadãos participem dos cursos de qualificação, muitos dos quais custam mais de R$ 1 mil reais e, nem sempre, as pessoas tem condições para pagar.“Com o apoio do prefeito Odilon Ribeiro, das secretarias municipais e a parceria fundamental do SENAR e Sindicato Rural, os cursos em Aquidauana na Secretaria de Produção são ofertados gratuitamente, ajudando na formação e qualificação de mão de obra na nossa cidade e queremos que mais pessoas tenham acesso aos cursos, por isso, sempre buscamos trazer novidades”, completou a secretária de Produção, Naiara Nogueira.

Fonte: Agecom