25/06/2020 12:50

A Prefeitura de Aquidauana está dando andamento na obra de reforma de várias escolas municipais.Ao todo serão reformadas 10 escolas da Rede Municipal de Ensino de Aquidauana, com recursos próprios somados à verba dos royalties do pré-sal recebida pela Prefeitura de Aquidauana.

Estão em reforma Escola Municipal Visconde de Taunay – Distrito de Taunay e a construtora já está se instalando no Distrito de Cipolândia para iniciar a reforma da Escola Municipal Ada Moreira Barros.Está em licitação na prefeitura, a reforma do Centro Municipal de Educação Infantil Dona Mafalda e da Escola Municipal Indígena Francisco Farias, na Aldeia Água Branca.No CMEI Bezerra de Menezes, a Prefeitura de Aquidauana concluiu a implantação do padrão de energia elétrica, que possibilitou a instalação de novos aparelhos de ares-condicionados.

📸Confira as fotos da reforma em execução do Núcleo Escolar Indígena Paulino Moraes Fonseca, na Aldeia Morrinho.

Fonte: Agecom