Ministério da Agricultura empenha R$ 955 mil para patrulhas agrícolas em Aquidauana

30/06/2020 11:14

Aquidauana recebeu a nota de empenho de R$ 955 mil reais destinados pelo Ministério da Agricultura para ser aplicado na aquisição de patrulhas mecanizadas compostas por: 01 escavadeira hidráulica esteira e 02 caminhões caçambas truck.A inserção de Aquidauana para receber esse recurso para as patrulhas mecanizadas foi informada ao prefeito Odilon Ribeiro, ontem, 29, pela ministra da Agricultura, Tereza Cristina Corrêa da Costa.

O prefeito explicou que o pedido do recurso foi solicitado para fortalecer a frota de maquinários pesados da prefeitura, que são essenciais nos serviços de manutenção, no atendimento à agricultura familiar e às aldeias produtoras e assentamentos e para a manutenção das estradas vicinais utilizadas pelos moradores, produtores e transporte escolar."Escavadeira hidráulica e caminhões são maquinários pesados e de alto valor para o município. Fizemos essa reivindicação à ministra e ficamos muito felizes em saber que ela mais uma vez, via ministério, vai contemplará Aquidauana destinando recursos para esses maquinários importantes nos serviços de infraestrutura da nossa cidade", completou o prefeito.

Fonte: Agecom