Casa do Trabalhador atualiza vagas de emprego 04/09

04/09/2020 09:31

Vagas Locais(Aquidauana/Anastácio):

.Auxiliar de escritório

1.Ter ensino médio completo,noções de informática e já ter trabalhado na área.

.Empregada doméstica nos serviços gerais

1.Ter experiência em carteira e referência
2.Não pode ter antecedentes criminais
3.Ser higiênica,organizada e responsável
4.Saber cozinhar
5.Fazer todo serviço da casa:lavar,passar,limpar e cozinhar

Vagas Regionais (Rural/Outras cidades)

.Caseiro

1.Vaga para o casal sem filhos com experiência

.Lubrificador:

1.Possuir experiência mínima de 1 ano em carteira em caminhão abastecedor/lubrificador de máquinas / trator agrícolas, disponibilidade para morar em alojamento na fazenda.
2.Necessário Habilitação C, Curso Mope,
3.Pode ser um motorista com CNH C

.Mecânico de Trator de pneu :

1.Possuir experiência Mínima de 1 ano na carteira em manutenção de trator, referência, disponibilidade para morar em alojamento.
2.Necessário Habilitação C

.Operador de trator de Esteira:

1.Possuir experiência Mínima de 1 ano na carteira em trator de esteira, com referência que possamos ligar na fazenda, disponibilidade para morar em alojamento.

.Campeiro:

1.Experiência mínima de 1 ano na carteira ter disponibilidade para morar em alojamento e ter traia de campo completa. Ter experiência em montar Burro e mula. Se souber Doma Racional, Ganha a Doma a parte.

Devido ao grande aumento do número de casos da COVID-19 em nossa cidade,a Casa do Trabalhador está com atendimento restrito.
Tivemos que alterar novamente nossos atendimentos devido a convocação de algumas pessoas para trabalharem na barreira sanitária.Estaremos atendendo segunda,quarta e sexta das 07:00 as 13:00.Os atendimentos estão sendo feitos via telefone 3241-5652.

*Para dar entrada no Seguro Desemprego: é só o trabalhador baixar o aplicativo da Carteira de Trabalho digital,entrar em seguro desemprego e digitar o que for pedido.Caso apareça alguma divergência ,o trabalhador poderá ligar no fone 3241-5652 que as atendentes estão orientando via telefone.

*Para saber a respeito das Vagas de Emprego :é só ligar no fone 3241-5652 para saber informações da vaga.Se o trabalhador estiver dentro do perfil da vaga ,encaminharemos o trabalhador para entrevista.

*O TRABALHADOR SÓ VIRÁ A AGÊNCIA SE A ATENDENTE ACHAR QUE SEJA DE EXTREMA NECESSIDADE ,CASO CONTRÁRIO, TODO ATENDIMENTO ESTÁ SENDO FEITO VIA TELEFONE 3241-5652.

Qualquer dúvida estaremos a disposição!

-------------------------------------------------------
CASA DO TRABALHADOR - AQUIDAUANA/MS