BOLSA FAMÍLIA| Assistência Social inicia atendimento itinerante em Aquidauana

14/01/2021 19:47

A Prefeitura de Aquidauana por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social informa aos cidadãos aquidauanenses que está iniciando a ação Bolsa Família Itinerante, em que as equipes estarão indo aos bairros, distritos e aldeias para atender a comunidade.
Todos os cidadãos que são perfis para o Bolsa Família, que nunca receberam ou que perderam o benefício há mais de 02 anos, devem procurar os locais de atendimento itinerante, próximo a sua casa, para realizar o cadastro de novos benefícios. Leve todos os seus documentos pessoais e de todos que moram com você, inclusive carteira de vacinação das crianças.
Os atendimentos seguirão um cronograma com locais e datas definidos. Na próxima 2ª feira, dia 18-01, já tem o 1º local de atendimento do Bolsa Família Itinerante no Cristóvão I, II e III, Bairro Nova Aquidauana.
Lembre-se: uso obrigatório de máscara, higienize as mãos com álcool e respeite o distanciamento social, em prevenção ao novo coronavírus. Confira no quadro as datas dos primeiros atendimentos: