CASA DO TRABALHADOR ATUALIZA VAGAS 01/02

01/02/2021 09:58

VAGAS LOCAIS (AQUIDAUANA/ANASTÁCIO):

Atendente de Peixaria:
 Com experiência em desossa (pode ser açougueiro)

Empregada Doméstica:
Para trabalhar somente no período da tarde. Ter experiência nos serviços domésticos, menos cozinhar.

Motorista de Caminhão:
Com CNH "AC", experiência em vendas; trabalho de segunda a sábado.

VAGAS REGIONAIS (RURAL/OUTRAS CIDADES)

Campeiro:

Motorista de Caminhão:
Com CNH "D", experiência mínima de um ano comprovada em CTPS pata trabalhar em mineradora.

Operador de Retro Escavadeira Hidráulica:
Com experiência em CTPS mínimo de 1 ano; Serviço em mineradora.

Operador de Trator de Esteira Modelo D6D SR e D6D N:

Soldador:
Com experiência em CTPS mínimo de 1 ano; Serviço em mineradora.

Tratorista Agrícola
: Com experiência mínima de um ano comprovada em CTPS; morar em alojamento. A empresa oferece Unimed, alimentação, seguro e hora extra.

Mecânico de Máquinas Pesadas:

Vendedor Pracista:
Com experiência em vendas, desafiador. Deve possuir moto e habilitação “A”.

Informações Importantes:
A Casa do Trabalhador está com atendimento por agendamento pela fone 3241-5652Estamos atendendo de segunda a sexta, das 07:00 as 13:00 h.

Entrada no Seguro Desemprego:
Para dar entrada no Seguro Desemprego é só o trabalhador baixar o aplicativo da Carteira de Trabalho digital, entrar em “Seguro Desemprego” e digitar o que for pedido. Caso apareça alguma divergência o trabalhador poderá ligar no fone 3241-5652 para resolver a situação.

Informações das Vagas de Trabalho:
Para saber a respeito das Vagas de Emprego, ligar no fone 3241-5652. Se o perfil do trabalhador estiver de acordo com a vaga, será feito o encaminhamento para entrevista.

Lembrando:
Devido a pandemia do covid-19, o trabalhador deverá comparecer a Agência somente em caso de extrema necessidade.  Qualquer dúvida estaremos a disposição!

Fonte: Agecom