Casa do Trabalhador atualiza vagas de emprego 11/02

11/02/2021 08:15

VAGAS LOCAIS (AQUIDAUANA/ANASTÁCIO):

Vidraceiro: Ter experiência, disponibilidade de horário, ter CNH AB.

VAGAS REGIONAIS (RURAL/OUTRAS CIDADES)

Campeiro: Com experiência mínima de um ano comprovada em CTPS; morar em alojamento. A empresa oferece Unimed, alimentação, seguro e hora extra.

Operador de Retro Escavadeira Hidráulica: Com experiência em CTPS mínimo de 1 ano; Serviço em mineradora.

Operador de Trator de Esteira Modelo D6D SR e D6D N: Com experiência mínima de um ano comprovada em CTPS; morar em alojamento. A empresa oferece Unimed, alimentação, seguro e hora extra.

Peão de pecuária: Com experiência comprovada em carteira, inclusive doma de cavalo. Ter referência e que seja casado sem filhos.

Trabalhador de Pecuária: Ter pelo menos 6 meses de experiência / ter tralha completa/16 vagas para solteiro e 4 vagas para casado. Trabalhar na região de Corumbá.

Tratorista Agrícola: Com experiência mínima de um ano comprovada em CTPS; morar em alojamento. A empresa oferece Unimed, alimentação, seguro e hora extra.

Mecânico de Máquinas Pesadas: Com experiência mínima de um ano comprovada em CTPS; morar em alojamento. A empresa oferece Unimed, alimentação, seguro e hora extra.

Mestre de Obras: 3 vagas para mestre de obras com ênfase em pedreiro/solteiro. Ter experiência .Trabalhar na área rural nas fazendas do grupo. Ter toda documentação necessária para contratação.

Soldador: Ter experiência na área

Informações Importantes:

A Casa do Trabalhador está com atendimento por agendamento pela fone 3241-5652

Estamos atendendo de segunda a sexta, das 07:00 as 13:00 h.

Entrada no Seguro Desemprego:

Para dar entrada no Seguro Desemprego é só o trabalhador baixar o aplicativo da Carteira de Trabalho digital, entrar em “Seguro Desemprego” e digitar o que for pedido. Caso apareça alguma divergência o trabalhador poderá ligar no fone 3241-5652 para resolver a situação.

Informações das Vagas de Trabalho:

Para saber a respeito das Vagas de Emprego, ligar no fone 3241-5652. Se o perfil do trabalhador estiver de acordo com a vaga, será feito o encaminhamento para entrevista.

Lembrando:

Devido a pandemia do covid-19, o trabalhador deverá comparecer a Agência somente em caso de extrema necessidade.

Qualquer dúvida estaremos a disposição!

CASA DO TRABALHADOR - AQUIDAUANA/MS
Rua Estevão Alves Correa, 1895, Bairro Alto