CULTURA| Feira no Mercadão Municipal destaca produtos da região

12/02/2021 13:48

A feira realizada no Mercadão Municipal nesta sexta-feira (12) traz uma série de produtos oriundo da nossa região, o local recebe feirantes do município e da área rural. Estão à venda no Mercadão Municipal produtos como, por exemplo, artesanatos, hortifrútis, alimentação entre outros.

Foi montado um espaço dentro do mercado para atender os feirantes e a população que for até o local para fazer compras. Para maior segurança de todos é obrigatório o uso de máscaras e álcool em gel 70%. O Mercado Municipal de Aquidauana é uma referência na cidade e para os municípios vizinhos, é também ponto turístico e, tem um legado histórico, pois ao longo dos anos foi um dos principais centros de comercialização dos produtos da região pantaneira.

Durante a manhã, estiveram prestigiando o evento o secretário municipal de Cultura e Turismo Youssef Saliba, a diretora executiva do gabinete - Selma Suleiman, vereador Humberto Torres e vereador Reinaldo Kastanha. Ao longo do dia, até às 17 horas, a população pode comparecer na feira e adquirir produtos que são de excelente qualidade.