Casa do Trabalhador atualiza vagas de emprego 18/02

18/02/2021 07:32

VAGAS LOCAIS (AQUIDAUANA/ANASTÁCIO): Vidraceiro:Ter experiência,disponibilidade de horário,ter CNH AB. Secretária:Solteira sem filhos/ter carro ou moto para locomoção/ser responsável/ter ensino fundamental completo/ter referência. VAGAS REGIONAIS (RURAL/OUTRAS CIDADES) Campeiro: Com experiência mínima de um ano comprovada em CTPS; morar em alojamento. A empresa oferece Unimed, alimentação, seguro e hora extra. Operador de Retro Escavadeira Hidráulica:Com experiência em CTPS mínimo de 1 ano; Serviço em mineradora. Operador de Trator de Esteira Modelo D6D SR e D6D N: Com experiência mínima de um ano comprovada em CTPS; morar em alojamento. A empresa oferece Unimed, alimentação, seguro e hora extra. Peão de pecuária:Com experiência comprovada em carteira,inclusive doma de cavalo.Ter referência e que seja casado sem filhos. Trabalhador de Pecuária:Ter pelo menos 6 meses de experiência / ter tralha completa/16 vagas para solteiro e 4 vagas para casado. Trabalhar na região de Corumbá. Tratorista Agrícola: Com experiência mínima de um ano comprovada em CTPS; morar em alojamento. A empresa oferece Unimed, alimentação, seguro e hora extra. Mecânico de Máquinas Pesadas: Com experiência mínima de um ano comprovada em CTPS; morar em alojamento. A empresa oferece Unimed, alimentação, seguro e hora extra. Mestre de Obras: 3 vagas para mestre de obras com ênfase em pedreiro/solteiro.Ter experiência .Trabalhar na área rural nas fazendas do grupo.Ter toda documentação necessária para contratação. Soldador: Ter experiência na área Informações Importantes: A Casa do Trabalhador está com atendimento por agendamento pela fone 3241-5652 Estamos atendendo de segunda a sexta, das 07:00 as 13:00 h. Entrada no Seguro Desemprego: Para dar entrada no Seguro Desemprego é só o trabalhador baixar o aplicativo da Carteira de Trabalho digital, entrar em “Seguro Desemprego” e digitar o que for pedido. Caso apareça alguma divergência o trabalhador poderá ligar no fone 3241-5652 para resolver a situação. Informações das Vagas de Trabalho: Para saber a respeito das Vagas de Emprego, ligar no fone 3241-5652. Se o perfil do trabalhador estiver de acordo com a vaga, será feito o encaminhamento para entrevista. Lembrando: Devido a pandemia do covid-19, o trabalhador deverá comparecer a Agência somente em caso de extrema necessidade.

Fonte: Agecom