Bradesco melhora estrutura e unificará agências em Aquidauana

19/02/2021 16:54

Aquidauana é uma cidade de interior, mas que desperta potencial em diversos setores, inclusive, demandando investimentos em diversos setores. É notório o crescimento da cidade e a melhoria na infraestrutura urbana ao longo nos últimos quatros. Esse crescimento de Aquidauana gera motivação para investimentos também da rede privada. Prova disso é que, o Banco Bradesco, identificou que a cidade precisa de uma agência maior para ampliar sua estrutura de atendimento. Sobre esse assunto, hoje, 19, o prefeito Odilon Ribeiro, os secretários municipais de Antônio Carlos C. Marques (Finanças) e Marcos Chaves (Assistência Social) se reuniram com os representantes do Bradesco no município, Dyego Rezende (Gerente Geral) e Allyson Vieira (Gerente Administrativo). A partir do dia 19 de março, a agência do Banco Bradesco da rua Sete de Setembro será fechada e o atendimento será realizado na agência da rua Estevão Alves Corrêa, prédio que está sendo reformado e devidamente preparado para essa melhoria no atendimento. "O Banco Bradesco é pelo qual é quitada a folha de pagamento da prefeitura. Então, os gerentes vieram nos comunicar e explicar sobre essa incorporação (unificação) das agências Bradesco. Sem dúvidas, é um investimento para ampliar a oferta de atendimento para nossa população e nossos servidores municipais", disse o prefeito Odilon Ribeiro. No caso dos servidores públicos municipais, o Banco Bradesco enviará novos cartões para aqueles que possuem sua conta salário ou corrente na agência 3927. Ou seja, o código de junção da agência 3927 será extinto e todos os servidores passarão a ser correntistas da agência 0174. Segundo informaram os gerentes, mesmo com a mudança, os cartões antigos, poderão ser utilizados no prazo de até por 1 ano, sendo cancelado após a ativação do novo cartão, que serão enviados via Correios. "Aquidauana merece uma agência com maior estrutura de atendimento. Por isso, o Banco Bradesco está investindo em uma ampliação da estrutura de atendimento ampla e unificada", afirmou o gerente geral Dyego Rezende. Os canais de atendimento Bradesco são: canais digitais - Internet Banking, Mobile, fone fácil e Correspondentes Bancários (Ex.: Casas Bahia); agência fixa será na rua Estevão Alves Corrêa, com o código de junção Unificado para 0174/Aquidauana –MS.