Slideshow Image 1
Slideshow Image 2
Slideshow Image 3
Slideshow Image 4
Slideshow Image 5
Slideshow Image 6
Slideshow Image 7
Slideshow Image 8

CORONAVÍRUS| Aquidauana abre cadastro para idosos a partir de 65 anos serem vacinados

27/03/2021 11:57

Considerando o recebimento de novo lote de vacinas para o coronavírus em Aquidauana, a Secretaria de Saúde e Saneamento (SESAU), estará realizando vacinação neste domingo dia (28/03) e está disponibilizando um novo drive-thru na ESF Nova Aquidauana I. Hoje não tem atendimento de vacinação, começa a partir de amanhã nos três drives. 
 
Agendamentos: 
Agendamento via mensagem no whatsapp, para (67) 99289-3107 ou (67) 99116-8250, esses números não aceitam ligação. O cadastro também poderá ser realizado diretamente nos drive-thrus, apresentando RG, CPF, comprovante de residência e cartão SUS. Para profissionais da saúde é necessário comprovante de exercício da profissão para aprovação do cadastro. 
 
Confira onde estarão localizados os drive-thrus, abertos no horário das 8h às 16h30min (inclusive no almoço): 
 
Drive-thru 1- Estação Ferroviária, no centro da cidade. 
Drive-thru 2- em frente ao SAMU, no bairro Santa Terezinha. 
Drive-thru 3- ESF Nova Aquidauana I, no bairro Nova Aquidauana. 
 
Caso a pessoa não compareça no seu horário agendado, é preciso enviar nova mensagem e reagendar. Evite aglomerações, se possível compareça ao local apenas o cidadão a ser vacinado e, lembre-se que, o uso de máscara obrigatório. Os agendamentos e drives-thrus funcionarão enquanto tiver vacina disponível. 
 
A SESAU pede a colaboração da população, pois o agendamento é exclusivo para esse público-alvo e tem muitas pessoas enviando mensagens e não se enquadram nessa etapa. É preciso compreensão e paciência da população, aguardem o retorno do atendente, pois há uma grande demanda de mensagens.

Fonte: AGECOM


Prefeitura Municipal de Aquidauana

Luiz da Costa Gomes , Nº 711
Bairro Cidade Nova
Aquidauana / MS
CEP: 79200-000
Telefone: (67) 3240-1400

Horário de atendimento: de segunda à sexta, das 07h às 13h