GESTÃO| Prefeito de Aquidauana enaltece trabalhadores e pede por prevenção redobrada

29/03/2021 12:46

Procurando sensibilizar a população para reforçar a prevenção ao coronavírus, o prefeito de Aquidauana Odilon Ribeiro (PSDB) concedeu entrevista ao jornalista Wilson de Carvalho, ao vivo no programa América News Conteúdo, na FM 100,9 - América FM, no último sábado (27).

O prefeito Odilon destacou o papel das mulheres que atuam na sua gestão frente a Prefeitura de Aquidauana, neste mês de março, dedicado às mulheres. Na pauta da entrevista, o prefeito também respondeu aos questionamentos sobre as medidas restritivas, processo de vacinação contra a Covid-19 em Aquidauana, das ações em conjunto com o Poder Legislativo que contribuem na gestão da cidade.

Durante a entrevista, o prefeito Odilon também foi questionado e pode explicar como estão sendo feitos os serviços e quais os futuros investimentos planejados para as áreas da Assistência Social, Educação, Obras, renovação da frota e outros projetos.

Na oportunidade, o prefeito também enalteceu cada trabalhador da Prefeitura de Aquidauana e também as equipes que atuam nos hospitais locais, agradecendo aos profissionais pela dedicação na missão de cuidar e salvar vidas. O chefe do Executivo também pediu para a população redobrar a prevenção, evitar aglomerações e não descuidar da biossegurança, pois o vírus continua agressivo e em rápida taxa de transmissão em todo o Estado.

Ao final da entrevista, o prefeito Odilon Ribeiro (PSDB) destacou que é gratificante ser gestor de Aquidauana e que a missão é cuidar e melhorar a cidade para as pessoas. "Eu amo minha cidade, quero fazer ela crescer e agradeço a todos que me ajudam nesse trabalho. Aos profissionais da saúde, minha gratidão, respeito e admiração. Sei que não está sendo fácil, todo mundo está cansado, passando por privações. A população pode nos procurar, sou um empregado do povo", finalizou o gestor municipal.

Fonte: AGECOM / Com informações Aquidauana News MS