SAÚDE| Aquidauana começa a vacinar profissionais da segurança pública e forças de salvamento

05/04/2021 12:41

A Prefeitura de Aquidauana por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento iniciou na manhã desta segunda-feira, 05, a vacinação dos policiais militares, bombeiros e policiais ambientais. No período da tarde serão imunizados os profissionais da Polícia Penal no presídio, policiais civis e peritos da Polícia Civil. Os profissionais das forças de segurança pública e salvamento estão sendo imunizados conforme a listagem entregues pelos seus comandantes. Enquanto as equipes volantes vacinam profissionais das forças de segurança pública e salvamento, outra equipe continua atendendo os idosos a partir de 61 anos, devidamente agendados, no drive-thru da Estação Ferroviária.