LAZER| Parque da Lagoa Comprida é reaberto e com protocolo de biossegurança

06/04/2021 11:36

A prefeitura de Aquidauana por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMA) abriu os portões do Parque da Lagoa Comprida para a realização de exercícios diários da população.

Com a flexibilização do decreto estadual, a Lagoa Comprida volta a poder receber público, porém mediante cumprimento das normas de biossegurança imposta pelas autoridades sanitárias e de saúde pública, adotadas em todo o Mato Grosso do Sul.

ATIVIDADES FÍSICAS - Com o parque aberto, as aulas gratuitas de atividades físicas do projeto "Movimenta Aquidauana", da FEMA, retornaram nesta terça-feira.
Os horários das aulas são: terças e quintas-feiras, das 7h às 8h e das 17h30min às 18h30min.

O uso de máscara no local é obrigatório, aferimento de temperatura e higienização das mãos. O parque reaberto é a oportunidade da população retomar as atividades físicas no local, porém, com segurança para a própria saúde.