Casa do Trabalhador atualiza vagas de emprego 09/09/2021.

09/09/2021 09:27

Vagas de trabalho atualizadas em 09/09/2021

VAGAS LOCAIS (AQUIDAUANA/ANASTÁCIO):

Auxiliar de cozinha: Saber fatiar na fatiadeira (presunto, mussarela etc...)
Auxiliar de produção: Ter disponibilidade de horário, ensino fundamental, trabalhar em Aquidauana.
Estoquista: Separação de mercadoria, organização de estoque, ajudar a descarregar caminhão, vaga para PCD ( Pessoa com deficiência). Deficiência leve, Ter laudo médico.
Garçom: Saber mexer com celular pois os pedidos são feitos no Tablet.
Soldador: Trabalhar na siderúrgica. Ter experiência no mínimo um ano.
Operador de instalação de ar condicionado: Ter experiência em instalação, higienização e manutenção em ar condicionado e climatizadores. Ter CNH B.
Representante comercial autônomo: Ter experiência com energia solar, ter MEI.

VAGAS REGIONAIS (RURAL/OUTRAS CIDADES):
Encarregado rural: Ter ensino médio completo(cursando ensino superior será um diferencial)conhecimento básico em pacote office, disponibilidade de horário e deslocamento, carteira nacional de habilitação AB, orientação para processos e gestão de pessoas. Trabalhar em Terenos ,Camapuã, Anastácio ou Aquidauana, pois tem uma vaga para cada cidade. Vai residir na fazenda(área rural das cidades) de segunda a sexta e sábado de manhã.
Motorista de Caminhão Caçamba: Com experiência mínima de 1 ano comprovada em carteira de trabalho, CNH a partir da categoria "C"; com disponibilidade para morar em alojamento.
Operador de moto niveladora: Habilitação à partir da Categoria C -Mínimo de 01 ano de experiência comprovada em CTPS como operador de moto niveladora/patrola, disponibilidade de ficar longe da família pois a acomodação é alojamento, escolaridade entre 5ª e 8ª série. Trabalhará em Ribas do Rio Pardo.
Operador de retroescavadeira: Habilitação à partir da Categoria C -Mínimo de 01 ano de experiência comprovada em CTPS como operador de retro- escavadeira ou máquinas pesadas, disponibilidade de ficar longe da família pois a acomodação é alojamento, escolaridade entre 5ª e 8ª série. Trabalhará em Ribas do Rio Pardo.
Operador de rolo compactador: Habilitação à partir da Categoria C -Mínimo de 01 ano de experiência comprovada em CTPS como operador de rolo compactador  ou máquinas pesadas, disponibilidade de ficar longe da família pois a acomodação é alojamento, escolaridade entre 5ª e 8ª série. Trabalhará em Ribas do Rio Pardo.
Operador de trator de esteira: Habilitação à partir da Categoria C -Mínimo de 01 ano de experiência comprovada em CTPS como operador de trator de esteira ou máquinas pesadas, disponibilidade de ficar longe da família pois a acomodação é alojamento, escolaridade entre 5ª e 8ª série. Trabalhará em Ribas do Rio Pardo.
Operador de escavadeira:-Habilitação à partir da Categoria C -Mínimo de 01 ano de experiência comprovada em CTPS como operador de escavadeira ou máquinas pesadas, disponibilidade de ficar longe da família pois a acomodação é alojamento, escolaridade entre 5ª e 8ª série. Trabalhará em Ribas do Rio Pardo.
Serviços gerais: Serviço pesado. trabalhar em fazenda(ÁREA RURAL DE AQUIDAUANA E ANASTÁCIO).Ter ensino fundamental, experiência na função, disponibilidade para residir na fazenda de segunda a sábado.
Técnico em Segurança do Trabalho: Ter curso técnico em Segurança do Trabalho, CNH AB, ter experiência comprovada de um ano. Ter registro no M.T.E. Experiência com sistemas e com e social. Ter experiência na área rural.

OPORTUNIDADE DE CAPACITAÇÃO: Se você é jovem(masculino),entre 18 e 23 anos, chegou sua vez de realizar sua capacitação profissional e ainda poderá ser inserido no mundo do trabalho. Requisitos: Possuir RG, CPF, Título de eleitor, Certidão de nascimento, CTPS, estar cursando o Fundamental, Médio ou Superior ou já concluído o Médio ou Superior e estar dispensado do serviço militar obrigatório. Os interessados devem procurar a Casa do Trabalhador portando seus documentos para cadastramento, orientação e encaminhamento.

Informações Importantes: Estamos atendendo de segunda a sexta, das 07:00 as 13:00 h. Entrada no Seguro Desemprego: Para dar entrada no Seguro Desemprego é só o trabalhador baixar o aplicativo da Carteira de Trabalho digital, entrar em “Seguro Desemprego” e digitar o que for pedido. Caso apareça alguma divergência o trabalhador poderá ligar no telefone 3241-5652 para resolver a situação. Informações das Vagas de Trabalho: Para saber a respeito das Vagas de Emprego, ligar no telefone 3241-5652. Se o perfil do trabalhador estiver de acordo com a vaga, será feito o encaminhamento para entrevista. Lembrando: Devido a pandemia do covid-19, o trabalhador deverá comparecer a Agência somente em caso de extrema necessidade. Qualquer dúvida estaremos a disposição!
-------------------------------------------------------
CASA DO TRABALHADOR - AQUIDAUANA/MS