ASSISTÊNCIA SOCIAL| Encerrado mais um curso gratuito ofertado pela prefeitura

09/09/2021 11:53

Com o tema, Chefia e Liderança: Aprendendo a lidar com as adversidades, foi encerrado mais um curso realizado pela Prefeitura de Aquidauana por meio da Secretaria de Assistência Social (SAS) sob a coordenação do Núcleo de Geração de Emprego e Renda.

As aulas foram ministradas pela instrutora Crisler Keler Pereira que é licenciada e bacharel em Psicologia e pós-graduada em Psicogerontologia. O curso teve a duração de dois dias e com a participação de seis pessoas, todas com direito a certificado.

O curso foi realizado nas dependências do prédio do Núcleo de Geração Emprego e Renda em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) e Sindicato Rural de Aquidauana. Estes cursos ofertados pela prefeitura todos são gratuitos.

Em função da pandemia, está sendo obedecido todo o protocolo de biossegurança exigidos pelas autoridades de saúde e as turmas são com número reduzido de pessoas em todos os cursos.