ESPORTE| Equipe de futsal feminino de Aquidauana joga segunda fase em Bela Vista

09/09/2021 12:06

Após a última rodada da primeira fase de classificação realizada nos dias 3 e 4 de setembro da Copa Morena de Futsal Feminino. Aquidauana já tem definido seus adversários na segunda fase do torneio. Os jogos serão realizados pelo grupo F nos dias 11 e 12 de setembro na cidade de Bela Vista, no ginásio municipal.

Aquidauana entra em quadra no dia 11, as 20h30 para jogar contra a equipe da casa, Fênix Esporte Clube. No dia 12, as 8h30 Aquidauana x Feras São Gabriel e no mesmo dia, as 14h Aquidauana x SERC/UCDB.

Na fase disputada em Aquidauana, o time fez uma ótima campanha terminou em primeiro lugar com 100% de aproveitamento nos três jogos disputados. A técnica aquidauanense, Paula Sims, assim que garantiu classificação reiniciou os treinamentos com foco nos próximos confrontos.

A delegação de Aquidauana é composta pelas seguintes atletas: Arielen Cristina, Michelle de Lara, Aninha Ramires, Fabiana Barbosa, Marieli Magalhães, Greicy Kelly, Stefanny Oliveira, Roselaine Alegre, Amanda Meira, Luana Moraes, Ana Claudia da Silva e Viviane Barboza; e técnica: Paula Sims.
A equipe conta com apoio da Prefeitura de Aquidauana por meio da Fundação de Esportes do Município(FEMA) e Câmara Municipal de Vereadores.