ESPORTE| Aquidauana vai sediar etapa do Estadual de Basquete

10/09/2021 12:59

O município de Aquidauana vai sediar no período de 10 a 12 de setembro, o Campeonato Estadual Adulto de Basquete-Região-1. Os jogos serão no ginásio poliesportivo, além do time da casa, o Clube Regatas Aquidauana, estarão em quadra, as equipes do Corumbá Master, Maracaju Basquetebol Clube e Ultimate de Campo Grande.

A abertura da fase começa nesta sexta-feira (10), com dois jogos: às 19h será Corumbá Master x Ultimate de Campo Grande; e às 20h tem Clube Regatas Aquidauana x Maracaju Basquetebol Clube. No sábado (11), as partidas terão início a partir das 16h e já no domingo (12) os jogos acontecem a partir das 9h.

Será permitido a presença de público com o percentual de 30% da capacidade de pessoas no poliesportivo. A entrada será franca e todos terão que obedecer ao protocolo de biossegurança atletas e torcedores.

Os jogos são uma realização da Federação de Basquetebol de Mato Grosso do Sul, com apoio da Prefeitura de Aquidauana por meio da Fundação de Esportes do Município (FEMA).