Slideshow Image 1
Slideshow Image 2
Slideshow Image 3
Slideshow Image 4
Slideshow Image 5
Slideshow Image 6
Slideshow Image 7
Slideshow Image 8

Casa do Trabalhador atualiza vagas de emprego 03/05/2022

03/05/2022 10:15

Vagas de trabalho atualizadas em 03/05/2022 

VAGAS LOCAIS (AQUIDAUANA/ANASTÁCIO): Ajudante de obras: Ter disponibilidade para viajar.(construção de pontes)
Analista contábil: superior completo em  Ciências Contábeis(CRC ATIVO),experiência na função mínimo de 2 anos, conhecimento avançado em Excel. Comprador: ensino médio completo possuir experiência na área de compras com volume e diversidade de compras. Empacotador de carvão: serviço pesado Ser ágil. Encarregado de montagem: Montar pontes. Ter disponibilidade para viajar.
Empregada doméstica nos serviços gerais: ter experiência em carteira e referências. Função: cozinhar e limpar toda casa Ser ágil. Operador de pá carregadeira: o trabalhador necessita ter experiência como operador de pá carregadeira e possuir o curso de operador Ensino fundamental completo CNH C. Vendedor no comércio: Ter experiência em carteira, ter informática básica, ser ágil e comunicativo.
Vendedor porta a porta: ter experiência com vendas. Mecânico: já ter trabalhado em oficina .ter experiência com auto elétrica. Soldador: ter noção de solda e montagem de estrutura. Solda simples Geralmente quadro de metalão Ter noção de esticar lonas.

 
VAGAS REGIONAIS (RURAL/OUTRAS CIDADES)Auxiliar de cozinha: ter disponibilidade de morar no local de trabalho, solteira e ter experiência. Auxiliar de garçom: ter disponibilidade de morar no local de trabalho, solteiro e ter experiência. Assistente de logística: ter disponibilidade para morar no local de trabalho. Disponibilidade para mudança de cidade; Ter experiência comprovada de, no mínimo, dois anos como estoquista, almoxarife, auxiliar de logística ou outra função similar; Cursando EAD ou com técnico/superior completo; Conhecimentos em Excel; Ter habilitação para dirigir. Barman: ter experiência com drinks, atendimento ao cliente, etc. Ter disponibilidade para morar no local de trabalho.
Campeiro: casado sem filhos Ter experiência de no mínimo um ano na mesma fazenda Trabalhar na fazenda em Ribas do Rio Pardo.
Campeiro: solteiro Ter experiência de no mínimo um ano na mesma fazenda Trabalhar na fazenda em Água Clara.
Cozinheira: disponibilidade para morar no local, fazenda em Nioaque, solteira, com experiência  em carteira e referência.
Caseiro e cozinheira: trabalhar na fazenda em Ribas do Rio Pardo Vaga para o casal o esposo trabalhará de caseiro Ter experiência Contratação imediata então não pode estar trabalhando em outro lugar Ter experiência de no mínimo um ano em carteira na mesma fazenda. Garçom: ter experiência Ter disponibilidade para morar no local de trabalho.
Garçonete: ter disponibilidade de morar no local de trabalho, ter experiência e ser solteira.
Soldador: 
vaga para trabalhar em Aquidauana ou Bom Despacho, Minas Gerais//irá trabalhar com solda pesada mig, eletrodo 70/12 de 2,5 até 4,0mm / unem e cortam peças de ligas metálicas usando processos de soldagem e corte, entre outros serviços da função.
Técnico Agropecuário: ter experiência e ser solteiro Morar em alojamento tem refeição livre, plano de saúde Unimed após experiência Trabalhar nas fazendas do grupo.
Tratorista: CNH ´B`, ter experiência como tratorista Ter disponibilidade para alojar em Campo Grande ou Ribas do Rio Pardo.
Montador de estruturas metálicas: vaga para trabalhar em Aquidauana ou Bom Despacho, Minas Gerais/confeccionam gabaritos e modelos de peças de estruturas metálicas diversas, incluindo estruturas de embarcações e aeronaves; preparam peças da montagem, instalam e recuperam metálicas. Realizam manutenção produtiva de máquinas e equipamentos, como outros serviços da função.

Oportunidade de capacitação: 
Jovem (masculino), entre 18 e 23 anos, resolvido com o serviço militar, poderá realizar o curso de Jovem Aprendiz: “Operador de Produção”. Requisitos: Possuir RG, CPF, título de eleitor, certidão de nascimento, ensino médio, superior ou estar cursando o fundamental Os interessados devem procurar a Casa do Trabalhador portando seus documentos para cadastramento, orientação e encaminhamento para entrevista.

 INFORMAÇÕES IMPORTANTES: Atendemos de segunda a sexta feira, das 07:00 as 13:00 h. Entrada no Seguro Desemprego: Para dar entrada no Seguro Desemprego basta baixar o aplicativo da Carteira de Trabalho Digital, preencher os dados solicitados, validar os dados em “Contratos”, entrar em “Benefícios” e solicitar o Seguro Desemprego. Caso apareça alguma divergência o trabalhador deverá procurar a Casa do Trabalhador para resolver a situação.

 Informações das Vagas de Trabalho: As vagas de emprego são disponibilizadas no site da Prefeitura de Aquidauana e nos meios de imprensa locais. O trabalhador também poderá ver as vagas através do aplicativo “MS Contrata+”. Para maiores informações dirigir-se até a Casa do Trabalhador, de segunda a sexta, das 07:00 as 13:00. Não passamos informações das vagas pelo telefone somente informamos se a vaga ainda está disponível Para outras informações basta ligar no telefone 3241-5652.
-------------------------------------------------------
CASA DO TRABALHADOR - AQUIDAUANA/MS
Rua Estevão Alves Correa, 1895, Bairro Alto

telefone (67) 3241 5652

Fonte: AGECOM


Prefeitura Municipal de Aquidauana

Luiz da Costa Gomes , Nº 711
Bairro Cidade Nova
Aquidauana / MS
CEP: 79200-000
Telefone: (67) 3240-1400

Horário de atendimento: de segunda à sexta, das 07h às 13h