Slideshow Image 1
Slideshow Image 2
Slideshow Image 3
Slideshow Image 4
Slideshow Image 5
Slideshow Image 6
Slideshow Image 7
Slideshow Image 8

EVENTO| Aquidauana sediará Semana do Trabalhador, com palestras e atividades gratuitas

03/05/2022 12:58

De 11 a 13 de maio, a Vigilância em Saúde do Trabalhador - VISAT e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU, promoverão em Aquidauana o evento "Semana do Trabalhador".

Esse evento é aberto ao público e é voltado às categorias de profissionais que atuam em diversas áreas e estão expostos a variados riscos em sua jornada laboral. 

No dia 11 de maio, no período matutino, o tema do evento será em alusão ao 1º de maio, Dia do Trabalhador e será direcionado aos profissionais da segurança pública. 

Ainda no dia 11/05, no período vespertino, acontecerão atividades voltadas ao Maio Amarelo, campanha de prevenção de acidentes de trânsito. O público-alvo desse turno serão profissionais que trabalham como motoristas do município.

No dia 12/05, o evento trabalhará a temática do Dia da Enfermagem, onde participarão profissionais técnicos e enfermeiros. 

A Semana do Trabalhador contará com a participação de palestrantes da região e especialistas, que tratarão da prevenção de agravos em saúde, do adoecimento mental na profissão, acidentes de trabalho e na promoção da saúde como um determinante essencial da atividade humana.

Mais informações sobre o evento e como participar, os interessados podem entrar em contato pelos telefones: (67) 3241-1357 ou (67) 99829-2574, ou, também, pelo atendimento presencial da na  Vigilância em Saúde do Trabalhador, localizada na Rua Oscar Trindade de Barros, sem nº, bairro Serraria (ao lado do SAMU).

PARA SE INSCREVER ACESSE OS LINKS:
Motoristas - Maio Amarelo - Prevenção de Acidentes de Trânsito

Segurança Pública - Dia do trabalhador

Enfermagem - Dia da Enfermagem

Fonte: AGECOM


Prefeitura Municipal de Aquidauana

Luiz da Costa Gomes , Nº 711
Bairro Cidade Nova
Aquidauana / MS
CEP: 79200-000
Telefone: (67) 3240-1400

Horário de atendimento: de segunda à sexta, das 07h às 13h