Slideshow Image 1
Slideshow Image 2
Slideshow Image 3
Slideshow Image 4
Slideshow Image 5
Slideshow Image 6
Slideshow Image 7
Slideshow Image 8

INVESTIMENTO| Camisão desperta atenção de investidores e ganha mais um novo loteamento

05/05/2022 09:40

As belezas e a calmaria do distrito de Camisão, em Aquidauana, estão cada vez mais chamando a atenção de quem deseja morar em um lugar tranquilo e, com certa proximidade da Capital.

Prova disso, é o grande investimento privado que o distrito de Camisão está recebendo com a estruturação de um novo loteamento habitacional, o Morada do Paxixi, com 788 lotes, que começarão a serem vendidos nos próximos 90 dias. Os lotes terão metragens que iniciam em 150 metros quadrados e serão comercializados com parcelas a partir de R$ 250,00.

Na tarde de ontem, 04, o prefeito Odilon Ribeiro e o secretário municipal de Planejamento e Obras Públicas, Ronaldo Ângelo receberam a visita do proprietário do empreendimento Morada do Paxixi, Pedro Germano, que é campo-grandense e está investindo no distrito de Camisão. O empresário Roney Bento Alves Ribeiro (Tainha) também participou da agenda.

Pedro Germano contou ao prefeito Odilon, que escolheu investir em Aquidauana, após fazer uma visita na cidade e perceber o potencial e as belezas do distrito, relatando que “Aquidauana é um município com muitas belezas naturais, serras e morros que não encontramos em qualquer lugar. Andei o Brasil todo e não encontrei lugar como aqui, um pôr do sol como esse que tem Aquidauana”. 

“A minha intenção, quando visitei e conheci Camisão, foi de montar algo que eu e minha família gostaríamos de passar um final de semana e, quantas pessoas iguais a mim não estão buscando por um lugar assim. Então, estamos investindo em Camisão, para proporcionar que as pessoas vivam essa experiência de ter uma casa em um local com natureza exuberante, com animais e, com um acesso por uma rodovia tranquila, uma paisagem que encanta. Além disso, Camisão é muito perto de Campo Grande e a viagem é tranquila”, explicou Pedro Germano.

O prefeito Odilon Ribeiro parabenizou ao empresário pelo investimento, falou das iniciativas e projetos que a Administração Municipal está trabalhando para melhorar a estrutura do distrito e, também, colocou a prefeitura à disposição para auxiliar no que for possível. 

“Ficamos muito felizes em ver que o trabalho que estamos fazendo na cidade tem surtido efeito, atraindo visitantes, turistas e, principalmente, pessoas dispostas a investir na nossa cidade. Camisão e Piraputanga tem despertado interesse de milhares de pessoas, que buscam tranquilidade, fugir da correria do dia a dia e poder contemplar a natureza em paz com a família. Aquidauana e nossos distritos são acolhedores, a nossa cidade está pulsando investimento e prova disso, é ver empresários confiando no potencial do município e investindo aqui”, afirmou o prefeito Odilon Ribeiro.

A primeira etapa do loteamento Morada do Paxixi tinha 65 lotes e já foram todos vendidos. Essa 2ª etapa com 788 lotes que começarão a serem vendidos em 90 dias é aberta para construção das casas conforme a escolha do projeto que os moradores quiserem construir, ou seja, casas ou sobrados, desde que sigam as normas do município de Aquidauana. 

"Foi um sucesso de vendas a primeira etapa do loteamento e, agora, resolvemos até antecipar o lançamento da segunda etapa", confirmou Pedro Germano.

Mais informações sobre os lotes à venda no Morada do Paxixi, os interessados podem entrar em contato pelo telefone: (67) 3253-1833.

Fonte: AGECOM


Prefeitura Municipal de Aquidauana

Luiz da Costa Gomes , Nº 711
Bairro Cidade Nova
Aquidauana / MS
CEP: 79200-000
Telefone: (67) 3240-1400

Horário de atendimento: de segunda à sexta, das 07h às 13h