ESPORTE| Aquidauanenses são destaques em Campeonato Brasileiro de Judô

06/05/2022 09:03

Os atletas da Academia Top Fight de Aquidauana, equipe de Judô Moura, foram destaques no Campeonato Brasileiro de Judô Região IV, disputado em Campo Grande, no período de 30 de abril a 01 de maio, no Ginásio de esportes Guanandizão.

Participaram da competição 680 atletas dos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Rondônia, Tocantins e Distrito Federal.

Aquidauana se destacou na competição, com a participação do atleta André Isler que foi vice-campeão brasileiro na categoria sub-13, categoria 60 quilos. Já a atleta Anna Clara ficou em terceiro lugar na classe sub-13, categoria 38 quilos. O outro destaque foi da judoca Anna Beatriz, na classe sub-18, categoria 44 quilos, também ficou na terceira colocação. Os professores responsáveis por esse trabalho com os atletas aquidauanenses são os senseis Osvaldo Junior e Robson Gato, ambos da academia Top Fight/Judô Moura.

A participação da delegação aquidauanense na competição teve apoio da Prefeitura de Aquidauana por meio da Fundação de Esportes do Município (FEMA), prefeito Odilon Ribeiro, vereador Clériton Alvarenga e dos pais dos atletas.

"Gratidão a todos os amigos que ajudaram e continuam ajudando nossas atletas do judô de Aquidauana, temos orgulho em levar o nome da nossa cidade nas competições e mostrar os talentosos atletas que temos", disse o sensei Osvaldo Junior.